segunda-feira, 21 de junho de 2010

Yuong


'E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. ‘Já conheço os passos dessa estrada’... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.'




Fernanda young

Homem

Fernanda Young


Votos de submissão






Caso você queira posso passar seu terno, aquele que você não usa por estar amarrotado.



Costuro as suas meias para o longo inverno...



Use capa de chuva, não quero ter você molhado.



Se de noite fizer aquele tão esperado frio poderei cobrir-lhe com o meu corpo inteiro.



E verás como minha a minha pele de algodão macio, agora quente, será fresca quando janeiro.



Nos meses de outono eu varro a sua varanda, para deitarmos debaixo de todos os planetas.



O meu cheiro te acolherá com toques de lavanda - Em mim há outras mulheres e algumas ninfetas - Depois olantarei para ti margaridas da primavera e aí no meu corpo somente você e leves vestidos, para serem tirados pelo total desejo de quimera.



Os meus desejos irei ver nos teus olhos refletidos.



Mas quando for a hora de me calar e ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim.



Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.



(Nem vou deixar - mesmo querendo - nehuma fotografia.



Só o frio, os planetas, as ninfetas e toda a minha poesia)





Fernanda Young

Tempo

Que o tempo seja meu aliado, nesses dias de angústia, nesses dias de solidão...

José Saramago

Há coisas que nunca se poderão explicar por palavras.


Não sou um ateu total, todos os dias tento encontrar um sinal de Deus, mas infelizmente não o encontro. 



Valeu, José Saramago.
1922 - 2010
Linda...mas ordinária...